quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ORÓS: MULHER DE 46 ANOS É ESTUPRADA NO SÍTIO MATA FRESCA E ESTUPRADOR DIZ QUE TINHA VONTADE DE TRANSAR COM MULHER MAIS VELHA.

O Plantão policial de Orós registrou no fim da tarde de ontem (16/09) um caso brutal de violência contra a mulher, uma mulher de 46 anos que não vamos identifica-la por respeito a vítima foi brutalmente violentada no sítio Mata Fresca as margens do açude Orós.

A senhora de 46 anos estava em sua residência sozinha já que seu marido tinha saído para pegar seu filho no outro lado do açude, quando o estuprador invadiu a residência e foi logo ameaçando com uma faca e mandando ela calar a boca e já foi levando-a em direção ao quarto onde cometeu o crime, segundo a vítima o estuprador estava com uma camisa na cabeça evitando assim a sua identificação.

A vítima disse em seu depoimento à polícia civil que o estuprador se identificou durante o crime como tendo apenas 17 anos e que tinha muita vontade de transar com uma mulher mais velha. A vítima em desespero pedia para ele parar mais ele não atendeu e consumou o crime de violência.
A escrivã Rosa em conversa com a redação do Portal Orós destacou algo que chamou muita atenção da polícia que o estuprador durante o crime falou o nome do marido e filho da vítima demonstrando conhecer a rotina da família, para a polícia criminoso é de muito perto até mesmo da mesma comunidade Mata Fresca.

As polícias civil e militar estão trabalhando juntas para elucidar em breve este crime de violência contra a mulher em nossa cidade. Diligências estão sendo feitas para identificar e prender o estuprador.


PORTAL ORÓS – A VOZ DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário