terça-feira, 29 de setembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CAPOTARIA EM FORTALEZA

Um homem foi executado com vários tiros de pistola enquanto trabalhava em uma capotaria situada no cruzamento da Rua Vitória com Rua Florianópolis, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Antônio Iderson Silva do Nascimento, de 25 anos de idade.

Segundo a Polícia, dois homens não identificados chegaram na capotaria por volta das 15h e realizaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 e ponto 40.

Conforme os policiais que estiveram na ocorrência, os dois homens suspeitos do crime chegaram no local em um veículo Chevrolet Celta de cor prata e fugiram no mesmo automóvel. O pai da vítima e proprietário da capotaria que estava presente no momento dos disparos informou que presenciou todo o delito sob a mira de um revólver do um dos suspeitos. O pai da vítima informou à Polícia que o filho estaria envolvido com uma quadrilha de clonagem de veículos.

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local do crime apurar as primeiras informações para dar início às investigações e descobrir a motivação e a autoria do delito.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário