terça-feira, 8 de setembro de 2015

Milagres - Bando resgata 2 presos da cadeia

Quatro bandidos armados invadiram a cadeia pública do município de Milagres, distante 500 quilômetros de Fortaleza, e exigiram a soltura de dois presos. O resgate ocorreu durante a manhã de ontem. De acordo com os policiais da 3ª Cia do 2º Batalhão de Policiamento Militar, o bando chegou à cadeia por volta das 5h, em um veículo Chevrolet Celta. Os criminosos abordaram o único agente penitenciário que fazia a segurança no local. O servidor foi obrigado a abrir a cela onde estavam os detentos José Hortêncio e Bruno Emanuelio Conceição dos Anjos.

Assaltante

Segundo a Polícia Militar, um dos presos resgatados, José Hortêncio, havia sido capturado no último dia 28 de agosto, suspeito de envolvimento no roubo de uma casa lotérica, no qual foram levados R$ 40 mil. Após a fuga, restaram cinco detentos na cadeia. Patrulhas da Polícia Militar da região realizam buscas aos suspeitos, mas até o fechamento desta edição, os dois fugitivos não haviam sido localizados. Os acusados de orquestrar o resgate não foram identificados pela Polícia.

Em maio deste ano, dois adolescentes resgataram uma dupla de detentos da cadeia pública de Cedro. Os adolescentes quebraram os cadeados e facilitaram a saída dos homens. Já em fevereiro último, homens armados resgataram um estelionatário que estava na cadeia de Tamboril


Por Diomar Araújo via Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário