quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PROCURO MINHA FAMÍLIA EM ORÓS QUE A MAIS DE 30 ANOS NÃO VEJO: VAMOS AJUDAR AMIGOS (A) DO PORTAL ORÓS?

Esse senhor da foto é Manuel Antônio de Lima conhecido por Manu, um Oroense que a mais de 30 anos perdeu o contato com seus familiares em Orós. Hoje morando em Ourolândia no estado da Bahia tem como maior sonho rever seus irmãos e familiares que residem aqui em nossa cidade, por isso, seu neto Valter pediu a ajuda do Portal Orós para fazer esse reencontro.

Manuel Antônio de Lima conhecido por Manu, é filho de Antônio Venceslau de Lima e Josefa Maria da conceição, eles moravam aqui em Orós na rua por detrás da rua do cinema e tinha 10 irmãos:

Irmãos: Francisco Alcides de lima, José Maria de lima, Francisco Benedito de lima, Francisco Antônio de lima (conhecido por Chiquinho), José Antônio de lima (conhecido por Zinão a mulher dele era Maria Dantas e tinha dois filhos Maria das Graça e José).

Irmãs: Maria de Lurdes de lima, Maria das Neves de Lima, Zilma de lima, Maria Ester de lima e Elea de Lima (já falecida o marido dela se chamava José sabino).

O seu Portal Orós já fez alguns reencontro desde que iniciamos o nosso trabalho graças a DEUS e a vocês amigos e amigas leitores, por isso, vamos realizar mais este encontro com todos vocês nesta corrente do bem, qualquer informação fale com a gente pelo whatsaap (88) 9. 9920.1719.


Desde já muito obrigado, Josemberg Vieira

Um comentário:

  1. Josemberg, bem no caso acima: Jose Antonio de Lima (zinão) e Maria Dantas, são meus avós maternos, e moram na rua Miguel Paulino da Silva 37, meu avó hoje não se encontra mais lucido para falar mais detalhes, mas tenho certeza de que minha avô sim, caso queira mais detalhes sugiro que vossa pessoa ou a pessoa de "valter" vá ate la para mais esclarecimentos.

    ResponderExcluir