domingo, 13 de setembro de 2015

BANDIDOS SEQUESTRAM COMPRADORES DE CARRO EM IBICUITINGA E LEVAM R$ 15 MIL REAIS

As vítimas foram levadas a um hotel em Morada Nova, para que entregassem o dinheiro que seria usado na compra do carro.

A compra de um veículo se transformou em um assalto seguido de sequestro, na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. Tudo ocorreu em um posto de combustíveis.

De acordo com o boletim do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi consumado na CE-265, entrada de Ibicuitinga. Segundo informações prestadas pelos funcionários do posto, dois homens de Fortaleza chegaram em um veículo Honda Fit e disseram que estavam ali para comprar um Corolla, de uma pessoa chamada por “Fernando”. O local marcado para compra foi exatamente no posto de combustíveis.

Os compradores esperaram o suposto vendedor do Corolla, em seguida dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, obrigando-os a entrarem em um “Honda Civic”. Um dos assaltantes também entrou no carro e obrigou que uma das vítimas dirigisse o automóvel, enquanto o outro assaltante se evadiu na motocicleta, no sentido a Morada Nova.

As vítimas foram levadas ao hotel onde estavam hospedados em Morada Nova, para que entregassem o dinheiro que seria usado na compra do carro, cerca de R$15.000,00 reais, em seguida foram libertadas próximo ao Posto Rodoviário Estadual (PRE), em Limoeiro do Norte.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar e prender os acusados.


Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário