terça-feira, 15 de setembro de 2015

ORÓS: JOVENS SÃO ASSALTADOS NA RUA LUIZ ROLIM

Por volta das 22:00horas deste domingo 13/09 três jovens que estavam sentados em uma calçada na Rua Luiz Rolim nas proximidades da Cagece em Orós, foram assaltados por três indivíduos com camisas na cabeça, segundo uma das vítimas que conversou com o PORTAL ORÓS, eles chegaram calmamente um deles sacou a arma calibre 32 e pediu aos jovens os telefones, após o assalto os três indivíduos fugiram da mesma forma que chegaram calmamente em direção ao beco do CSU.

“Eram três meninos de baixa estatura que nos assaltaram e saíram numa boa caminhando”. Relatou a vítima a redação do PORTAL ORÓS.

Estivemos no local do assalto no dia seguintes e outras pessoas relataram que outro fato semelhante tinha acontecido ali próximo na Praça Francisco Amaral na última sexta-feira 11/09.

O PORTAL ORÓS conversou com a polícia militar e fomos informados que nada foi registrado sobre os dois casos, apenas ficaram sabendo por mensagens de grupos de whatsapp. A vítima que conversou com a nossa redação nos disse que não tinha ido registrar o boletim de ocorrência sobre o fato.


Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário