sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Milagres-CE: Polícia prende jovem com duas espingardas e fardamento camuflado do Exército

Em nova operação desenvolvida por militares da Companhia de Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte, um jovem foi preso com armas de fogo e munições. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira quando os PMs averiguavam uma denúncia anônima no Sítio Varzinha na zona rural de Milagres. Em um dos imóveis o Subtenente Yrtonni e os Soldados Feitosa, Sousa e André prenderam Herisberto dos Santos Ferreira, de 25 anos.

Ele tinha em seu poder uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos intactos e outra calibre 20 tendo sete cartuchos intactos, bem como um fardamento camuflado do Exército Brasileiro. Os policiais encontraram ainda três aves silvestres, sendo um canário da terra, um galo da campina e uma rolinha cascavel. O acusado, as armas e as aves foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Esta semana, no Sítio Ingazeiras em Lavras da Mangabeira, outra equipe da CPA já tinha prendido Eduardo Custódio Brito, de 53 anos, com um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, outras seis de fabricação artesanal, dois cartuchos calibre 12, um calibre 20, dois calibre 44, quatro calibre 38, mais um calibre 32 todos intactos. Além disso, um calibre 38 e quatro calibre 20 deflagrados, um coldre, quatro armadilhas para tatu, uma pele de veado, três crânios de veados e mais três rabos de raposas.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário