sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ceará consegue adiar julgamento e técnico Lisca comandará o clube contra o Sport


O Ceará Sporting Club conseguiu adiar o julgamento do técnico Lisca, que foi expulso no jogo contra o Palmeiras, no dia 21 de outubro. Com o recurso, o treinador comandará o time na segunda-feira, 5, diante do Sport, em Pernambuco. A decisão sobre uma possível punição contrária a Lisca ainda não tem data definida.

Durante o primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no Pacaembu, o técnico do Vovô foi expulso por reclamação. Na súmula daquele jogo, o árbitro André Luiz de Freitas Castro informou que Lisca teria reclamado da arbitragem, enquanto gesticulava os braços de forma “acintosa e desrespeitosa”.

De acordo com André Luiz, o comandante do alvinegro também acusou os árbitros de estarem “armados” para favorecer o líder da competição.

André complementou no documento que Lisca teria afirmado ao árbitro adicional: “Isso é uma vergonha. Vocês estão roubando, cambada de vagabundos”. O treinador do time do Porangabuçu pode ser punido com suspensão de quatro a seis jogos, além de ter de pagar uma multa.

Com o adiamento do julgamento, ainda sem nova data marcada, Lisca estará na beira do gramado da Ilha do Retiro, onde o Ceará enfrentará o Sport, na segunda. Na 13ª colocação, o Vovô está a três pontos da zona do rebaixamento e na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019.

(O POVO Online – Wanderosn Trindade/Foto – Matheus Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário