quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Orós: Raio prende jovem de 18 no bairro São José por porte ilegal de arma de fogo


O plantão policial de Orós registrou nesta quarta dia 31/10/2018 por volta das 22h00min a equipe Raio 01, recebeu informação que no Bairro São José, Orós/CE, estava havendo movimentação de pessoas armadas e intenso tráfico de drogas.

 A referida composição ao chegar no local indicado, um indivíduo ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga numa motocicleta, foi dado voz de parada, porém o indivíduo não obedeceu e ainda puxou um revolver da cintura, momento esse que um dos integrantes da composição efetuou um disparo vindo a atingir o indivíduo no ombro esquerdo.

O acusado se trata da pessoa de S. B. J., 18 anos, natural de Iguatu/CE, residente na Rua Miguel Paulino, Centro, Orós/CE, o mesmo portava um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, numeração 212707, com duas munições intactas. Após ser socorrido para o hospital regional de Icó/CE, onde foi constatado que a lesão foi superficial, o acusado foi apresentado na delegacia regional de Iguatu/CE, onde foi autuado no Artigo 14 da lei 10.826.






Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 01 de Novembro de 2018.   SGT PM UITEMBERGUE – SD PM LEONARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário