terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Adolescente de 14 anos morre após assalto na zona rural de Caucaia, na Grande Fortaleza



Um adolescente de 14 anos, identificado como Manuel Pereira da Silva Neto, morreu durante um assalto no distrito de Caraussanga, zona rural de Caucaia, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (14). A vítima estava em uma motocicleta com um amigo, que conseguiu sobreviver e fugiu.

A identidade do homem que sobreviveu não foi repassada. Policiais militares do 12º Batalhão de Caucaia foram acionados pela população para a ocorrência. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará sobre o caso.

Ambas as vítimas estavam em uma motocicleta, trafegando em uma estrada do distrito, quando foram surpreendidas por dois criminosos em outra motocicleta. A dupla anunciou o assalto, com o objetivo de roubar a moto. As vítimas tentaram fugir, mas os criminosos atiraram contra eles. Com a tentativa de fuga, o adolescente e o amigo caíram do veículo.

A causa da morte do adolescente de 14 anos ainda não foi repassada; não foi confirmado que ele morreu devido à queda ou aos disparos de arma de fogo, o que só então caracterizaria latrocínio, de acordo com a polícia.

Depois da queda, os criminosos fugiram levando a motocicleta roubada. Testemunhas informaram que as vítimas saíam da fazenda do pai do adolescente, que fica localizada próximo ao local onde o crime aconteceu.

Familiares do adolescente revelaram que ele residia, anteriormente, em Maracanaú, outro município da Grande Fortaleza. Porém, por conta da pandemia de Covid-19, Manuel estava morando na fazenda do pai.

Horas após o crime, a família ainda informou que a motocicleta roubada foi localizada no Bairro Carrapicho, em Caucaia. Porém, ainda não há confirmação dessa informação por parte da polícia.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário