segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Incêndio destrói ecoponto em praça no Bairro São Gerardo, em Fortaleza



Um ecoponto da Enel ficou completamente destruído após um incêndio na noite deste domingo (6). O Ecoenel ficava localizado em uma praça próximo a um shopping, no Bairro São Gerardo em Fortaleza.

Conforme o Tenente Aguiar, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), as chamas tiveram início por volta de 20h, e minutos depois, a equipe dos bombeiros chegou ao local. Contudo, o fogo já estava em estágio avançado quando os agentes chegaram.

As chamas ainda atingiram o tronco de uma árvore que ficava do lado do ecoponto. De acordo com Tenente Aguiar, o fogo não deixou nenhum ferido.

A estudante Victória Araújo, que mora próximo à praça, revela a tensão devido ao fogo. “"Foi um susto grande para todo mundo. Foi assustador, e eu fiquei muito nervosa", declarou Victória. Ela percebeu que os gatos que vivem na praça também ficaram assustados porque as “casinhas” onde eles vivem fica próximo do ecoponto.

Os bombeiros investigam a causa do incêndio. Contudo, testemunhas informaram inicialmente que as chamas começaram após um homem colocar fogo em um lixo na praça. O vento teria espalhado esse fogo e atingido o ecoponto.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário