quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Mulher é suspeita de jogar água fervendo no namorado da filha para impedir relacionamento

 


Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil do Piauí por suspeita de cometido lesão corporal contra o jovem Breno Santos Gonçalves, de 18 anos. De acordo com a denúncia, ela jogou água quente no rapaz por não querer que ele namore sua filha. A vítima, que teve queimaduras de 3º grau, prestou depoimento nesta terça-feira (15).


O crime aconteceu na quinta-feira (10) em José de Freitas, a 48 km de Teresina, e o jovem está internado no Hospital de Urgência da capital (HUT) desde então, sem previsão de alta.

A família de Breno acusa a mulher de ter chamado o rapaz para a casa dela afirmando que a filha dela, namorada dele, estava passando mal.

Ele foi até lá, ela pediu para ele sentar no sofá e aguardar. Quando ela voltou já veio com um tacho de água quente e jogou, relatou Bruno Santos Gonçalves, irmão da vítima.

A Polícia Civil informou que o inquérito policial já foi instaurado e será encaminhado à Justiça no prazo legal. A suspeita foi ouvida e liberada em seguida.


Manifestação

A família e amigos de Breno realizaram uma manifestação, na terça-feira (14), em José de Freitas. Segundo o irmão da vítima, o sentimento é de revolta, porque a suspeita não foi presa.

Não ficou nenhum dia presa. Prestou depoimento e saiu da delegacia pela porta da frente, enquanto meu irmão está internado sem previsão de alta. Queremos justiça para ele”, declarou Bruno Gonçalves.

Durante o protesto, os manifestantes percorreram ruas da cidade com cartazes e faixas pedindo a prisão da suspeita.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário