domingo, 23 de outubro de 2022

'Pensei que fossem meus últimos minutos', diz torcedor brutalmente espancado em Fortaleza



O torcedor do Fortaleza, Hederson Goes, 35 anos, agredido por vários membros da torcida do time que ele também apoia ao ser confundido com torcedor do clube rival, se recupera dos ferimentos no rosto e no corpo que sofreu na terça-feira (19). Em entrevista à TV Verdes Mares, o empreendedor do ramo de confecções relatou que, enquanto esteve caído no chão sofrendo chutes e pisões na cabeça, fingiu estar morto e pensou que aqueles seriam "os últimos minutos" de vida.

"Em alguns momentos eu desmaiei, três vezes mais ou menos. Tive que fingir que estava morto para poder ver se eles paravam de me chutar e mesmo assim não paravam, mas teve um momento em que um deles disse 'já está bom, já está bom, deixa ele ir', foi o momento em que consegui levantar ainda com força e me evadir do local. Em seguida já chegou a viatura e o Samu e prestaram socorro", disse.

"Tem certo momentos que eu pensei que fossem meus últimos minutos. Relembrar isso me machuca muito."

Morador do Bairro João XXIII, Hederson relatou ter pedido uma corrida de motocicleta por aplicativo para retirar um pedido em um restaurante no Bairro Parangaba. No trajeto, ele e o condutor do veículo se depararam com um trânsito intenso em razão de um evento nas proximidades da sede do Fortaleza.

Quando Hederson pegou o celular para fazer um Pix para o condutor, ele foi cercado pelo grupo de torcedores. Eles abordaram questionando se ele fazia parte da Cearamor, torcida rival, e se estava usando o aparelho para filmar a situação, o que foi negado pela vítima.

"Eu torço Fortaleza, realmente. Já toquei na bateria da TUF, participei de torcida organizada e já joguei na base do clube também", afirmou ao g1. Mesmo alegando apoiar o Fortaleza, ele foi derrubado e espancado com chutes e pisões, além de ser roubado por um dos homens.

"Roubaram celular, carteira, cordão, blusa, sandália, tudo meu", disse, apontando ter desmaiado três vezes durante a ação. A agressão foi filmada por um dos torcedores envolvidos e compartilhada em grupos de WhatsApp, tendo chegado à família.


Por g1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário