segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Pizzaria é assaltada pela sétima vez em um ano em Fortaleza



Câmeras de seguranças flagraram o momento em que dois ladrões fazem um assalto em uma pizzaria localizada na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Um vídeo do circuito de segurança mostra o momento que os clientes são rendidos e que um dos criminosos vai até a câmera de segurança e desinstala o equipamento. (veja vídeo acima). Segundo o proprietário, este foi o sétimo roubo no local em apenas um ano.

Ainda de acordo com o proprietário da pizzaria, o último caso foi registrado na madrugada da segunda-feira (24). Há aproximadamente um mês houve outro roubo no local, e os suspeitos foram presos.

A Polícia Militar informou através de nota que realiza rondas ostensivas e preventivas na região. O bairro Bonsucesso conta com o policiamento do 18º Batalhão Policial Militar (18ºBPM), que atua por meio de veículos do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) e motopatrulhamento.

Ainda segundo a polícia, há o reforço dos militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). A polícia reforça que informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181, ou 190 em caso de emergência.

Por fim, a Polícia Militar ressalta também a necessidade de ser registrado o boletim de ocorrência (B.O) junto a uma Delegacia da Polícia Civil, sempre que um cidadão for vítima de algum crime, pois este é um dos relevantes instrumentos nos quais as forças de segurança pública do estado se baseiam para pautar suas ações preventivas e repressivas à criminalidade.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário