segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Preso acusado de estuprar crianças de 9 e 12 anos em Granjeiro filhas da sua namorada

 


Por volta das 13h30min deste domingo a polícia tomou conhecimento de casos de estupros de vulneráveis no Sítio Serrinha na zona rural de Granjeiro e uma patrulha com o Cabo Calheiros e os Soldados Lima e J. Lima foi até lá. Duas crianças de 9 e 12 anos teriam sido estupradas pelo namorado da genitora delas. 

As crianças disseram à mãe que o homem tinha tocado nas suas partes íntimas e a genitora decidiu denunciar o caso. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Granjeiro para acompanhar os depoimentos de perto na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Por sua vez, os PMs diligenciaram à procura do acusado que foi localizado por volta das 15 horas na casa de uma irmã no Sítio Lages na zona rural de Caririaçu. 

A reportagem do Site Miséria vai identifica-lo apenas pelo nome de Cícero, de 37 anos, residente em Granjeiro, para preservar as identidades das vítimas e da mãe destas. Ele negou as acusações e, também, foi trazido à DRPC de Juazeiro. Antes, os policiais passaram na casa do mesmo para apanhar seus documentos e apreenderam uma espingarda artesanal além de pequenas quantidades de chumbo e pólvora.

 

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário