quinta-feira, 27 de outubro de 2022

HOMEM É FLAGRADO FURTANDO PRODUTOS DE SEX SHOP DE FORTALEZA

 


A câmera de segurança de um sex shop flagrou um homem furtando produtos da loja, em Fortaleza, nesta quarta-feira (26). Nos vídeos, é possível ver quando o falso cliente aproveita da distração de uma vendedora, retira produtos das prateleiras e coloca na bolsa que ele carrega.

Os vídeos foram enviados ao g1 pelo proprietário da loja, que disse ter registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil informou que apura o furto, ocorrido em um estabelecimento comercial, no Bairro Edson Queiroz.

Ele informou que a funcionária notou a ausência de um dos produtos furtados (a caixa branca). “Ele [o falso cliente] ficou desconfiado e logo fez uma simulação como se o produto estivesse em outro local, e devolveu para ela [funcionária]”, disse o empresário.

“Logo em seguida ela me ligou pedindo para olhar nas câmeras, assim que ele saiu da loja. Ela notou ele nervoso na hora que ela desconfiou que estava faltando um produto na prateleira”, complementou o proprietário da sex shop. Apesar de devolver um dos produtos, o homem conseguiu furtar o primeiro item que ele pega — um vibrador, segundo o dono da loja.

A Polícia reforçou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), a qualquer hora. O BO também pode ser feito no 4º Distrito Policial (4º DP), unidade que apura crimes na região.

 

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário