sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Criança é atingida por tiro em confronto de grupos criminosos, no Planalto Ayrton Senna


Um tiroteio entre suspeitos de integrar grupos criminosos rivais deixou algumas pessoas feridas, entre elas uma criança, na noite desta quinta-feira (20), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O estado de saúde do menino é estável.

Segundo testemunhas, o garoto foi levado em uma viatura da polícia para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro José Walter, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, o menino foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Os outros feridos foram atendidos em outras unidades de saúde próximas. Não há informação sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Moradores disseram à polícia que houve uma intensa troca de tiros na Rua Ipaumirim por volta das 22h. Em vídeos gravados pelos próprios moradores do local, é possível ouvir o barulho de vários disparos de arma de fogo, enquanto pessoas correm pela rua.

Agentes da Polícia Militar foram acionados e já iniciaram as diligências na região na tentativa de identificar e capturar os envolvidos nos crimes.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário