segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Cearense dono de sítio é morto por empregados com golpes de foice no Piauí



Um caseiro e seu filho foram presos na manhã deste domingo (30) suspeitos de matar o proprietário do sítio onde trabalhavam em Buriti dos Montes, distante a 240 km de Teresina. Francisco Hélio Cavalcante foi assassinado com golpes de faca e foice nesse sábado (29).

O pai e o filho foram encontrados escondidos na mata do sítio, onde também residiam. De acordo com o capitão João Cruz, da PM de Buriti dos Montes, além de matar o homem, os dois são suspeitos de ferir uma mulher identificada apenas como Silvana que estava na propriedade.

“O caseiro e o filho assassinaram com golpe de faca e foice o dono da propriedade, conhecida como Sítio de Cima, e feriram uma mulher. Ela foi levada para um hospital em Crateús (CE), mas o Francisco morreu ainda no local”, disse ao G1.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Após serem presos, o caseiro e o filho foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. "A motivação ainda não sabemos, mas já estão presos. Eles serão conduzidos à delegacia para os procedimentos", informou o capitão.


Por Laura Moura, G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário