domingo, 30 de agosto de 2020

Veja flagrante de acidente em Juazeiro deixando motoqueiro semidegolado

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 23 horas o piloto José Augusto Fernandes, de 26 anos, que era apelidado por Gutinho e trabalhava numa moageira, bateu violentamente com sua moto Honda de cor vermelha num Fiat Uno da mesma cor que se encontrava estacionado.

O acidente aconteceu na Avenida Carlos Cruz, imediações do Mercado José Viana no bairro Pio XII. Com o impacto da batida, o motoqueiro ficou semidegolado e uma ambulância do SAMU ainda compareceu ao local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo foi recolhido a fim de ser necropsiado neste domingo na Perícia Forense de Juazeiro.

Esta foi a quinta morte em acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 25ª do ano no município. A última tinha acontecido terça-feira (25) quando o comerciante Nárcélio da Silva, de 40 anos, que residia no Conjunto Novo Crato (Seminário) em Crato bateu com sua moto na lateral de uma Hilux ao tentar ultrapassar a mesma perto do viaduto no cruzamento da Avenida Padre Cícero com o Anel Viário (São José) em Juazeiro.

Fonte: Miséria


Veja o vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário