sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Operação da Polícia Civil cumpre mandados e efetua duas prisões em Iguatu



Na manhã dessa quinta-feira (27), a Polícia Civil do Ceará deflagrou a "OPERAÇÃO ADITUM III" que tinha como objetivo dar cumprimento a Mandados de Prisão e Busca e Apreensão em todo o Estado do Ceará, visando combater o tráfico de drogas e de armas e a atuação de Organizações Criminosas que agem no Estado. A Polícia Civil de Iguatu participou da Operação e cumpriu Mandados de Prisão e Busca e Apreensão na cidade. Durante as diligências, dois indivíduos foram presos por estarem com Mandados de Prisão em aberto e também por possuírem armas, munições e drogas ilícitas no interior de suas residências.

Ao todo, três armas de fogo foram apreendidas, sendo uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 6.35 e um revólver calibre 38, além de munições dos respectivos calibres. Além disso, também foi apreendido pelos Policiais Civis drogas ilícitas, sendo maconha, cocaína e crack, prontas para serem comercializadas.

A OPERAÇÃO ADITUM III ainda continua em andamento e somente nesta quinta-feira (27), mais de 100 pessoas foram presas em todo o Estado do Ceará em decorrência do cumprimento de Mandados de Prisão realizados pela Polícia Civil.


Por: Blog do Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário