quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Criança de 2 anos morre afogada em tanque numa casa de farinha em Salitre



Antes de completar uma semana novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 9 horas desta quarta-feira a criança Emanuel Lima Pereira, de apenas 2 anos de idade, que residia na Rua Flor do Canto em Salitre, morreu afogada no tanque de uma casa de farinha que funciona na localidade denominada Pé de Serra na zona rural daquele município.

O garoto estava brincando quando saiu na direção do reservatório, enquanto sua mãe Emanuela Rodrigues Lima trabalhava. Ao notarem a ausência, ela saiu à procura do menino juntamente com o tio da vítima e dono da casa de farinha, "Nenê de João Belo". Os dois se depararam com Emanuel dentro do tanque que não é tão profundo, porém o tamanho da criança não permitiu sair do mesmo. Ao ser retirado, foi levado imediatamente ao Hospital de Salitre, mas já chegou sem vida.

O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha acontecido quinta-feira (20) num poço sobre a ponte do Rio Carás na CE-060 entre a Vila Padre Cícero e a entrada para o Sítio Taquari em Juazeiro. No local foi encontrado o corpo do padeiro Francisco Penha dos Santos, de 53 anos, que residia na Rua José de Alencar (Bairro Romeirão) em Juazeiro.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário