domingo, 22 de maio de 2016

ANA HICKMANN SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM HOTEL DE MINAS GERAIS. APÓS LUTA CORPARAL ACUSADO FOI MORTO POR CUNHADO DA APRESENTADORA

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel em Belo Horizonte (MG). Um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde ela estava hospedada e tinha intenção de atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar. Ele se dizia fã de Hickmann.

"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava no corredor do 9º andar do hotel, abordou o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo, e o levou até o quarto. O suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher, assessora de Ana de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele, informou o programa da Band.

Em seguida, o indivíduo começou a destratar a vítima com palavras pejorativas e de baixo calão. O cunhado, Gustavo, levantou-se e foi em direção ao criminoso, Rodrigo, que efetuou dois disparos em direção da vítima, Ana Hickmann, informou o Boletim de Ocorrência. Um dos tiros atingiu Giovana Oliveira, assessora de Ana e mulher de Gustavo.

Segundo o boletim, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor".

Ana Hickmann irá ao hospital saber o estado de saúde da assessora e, em seguida, deverá prestar depoimento no 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima está em procedimento cirúrgico que deverá demorar cinco horas, segundo o programa "Cidade Alerta", da Record.

Cunhado de Ana foi quem enfrentou e baleou homem em hotel

Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann (irmão de seu marido, Alexandre), foi quem se atracou com o homem que tentou balear a apresentadora nesta tarde, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O homem, identificado como Rodrigo, morreu, segundo a polícia.

Segundo primeiras informações, Gustavo conseguiu desarmar o homem e baleá-lo. Antes disso, porém, sua esposa, Giovana, que também trabalha no staff de Ana, foi baleada e está sendo submetida a uma cirurgia.

Durante a tarde, a polícia e funcionários do hotel chegaram a divulgar que quem havia desarmado e matado o homem fora Alexandre. O motivo da confusão é que seu irmão, Gustavo, é muito parecido com ele.

Alexandre, marido e empresário de Ana, embarcou agora há pouco para Belo Horizonte.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário