quinta-feira, 12 de maio de 2016

JOVENS OROENSES CRIAM CANAL DE HUMOR NO YOUTUBE "É A VIDA NÉ, BEBÊ"

Mostrar as belezas da nossa terrinha e a nossa gente aos quatro cantos do mundo essa é a missão do seu PORTAL ORÓS, por isso, vamos divulgar uma galerinha que chega com a missão de trazer humor e alegria via canal do youtube, intitulado "É a vida né, bebê".

O canal será feito por 8 jovens Monalisa Kelly, Érica Nogueira, Filipe Levy, Emilia dos Santos, Rejane Vidal, Mateus Silva, Samara Nunes e Cécé Vieira todos oroenses.

De acordo com a jovem Emília “rir é sempre bom, não é mesmo? Foi pensando nisso que criamos o "É a vida né, bebê", um canal no Youtube, onde somos 8 pessoas com o intuito de entreter nosso público através do humor. o canal terá TAGS, VLOGS, DESAFIOS, PEGADINHAS... mas calma aí, também vamos manter nosso público mais perto e abrir um tipo de quadro, muito conhecido no Youtube onde os inscritos farão perguntas e nós vamos responder, tirando o máximo de dúvidas possíveis sobre nós. Para ficar ligadinho é só se inscrever e ativar as notificações no nosso canal. Tá esperando o que? COOORRE QUE TEM VÍDEO. Lembre-se: SEU LIKE NOS MOTIVA A CONTINUAR, E SEU COMPARTILHAR AJUDA A NOS DIVULGAR” destacou Emília uma das integrantes do canal.


Veja a baixo um pequeno thriller do Canal "É a vida né, bebê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário