terça-feira, 31 de maio de 2016

O DESFECHO DO CASO JÉSSICA, ELA JÁ ESTÃO EM CASA

ATUALIZADA ÁS 04:19 DA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (01/06/16)

A polícia civil de Orós, que ficou à frente das investigações do caso Jéssica desde a última quarta-feira (25/05), nos trouxe novas informações sobre o desfecho dessa história que graças a DEUS teve um final feliz para a Jéssica e as outras 3 menores envolvidas.

De acordo com a polícia civil de Orós, assim que foi informada do desaparecimento das menores acionou o conselho tutelar e o ministério público local sobre o caso e se iniciou as investigações sobre o o paradeiro das 3 menores.

Na manhã desta quarta-feira (31), a polícia civil de Orós, soube que as duas menores teriam sido devolvidas as suas famílias por dois maiores, diante dos fatos imediatamente a polícia civil entrou em contato com a polícia civil de Cajazeiras informando a localização da residência do Fabiano vulgo cabeludo onde supostamente a vítima teria sido agredida e estava sendo mantida em cárcere privado.

E ontem no decorrer das investigações a escrivã Rosa ficou sabendo que o Bruno que vivia maritalmente com uma das menores estava escondido na casa de uma das menores, ela acionou a guarnição da polícia militar e ele o Bruno foi preso ainda na Rua Cícero do Monte quando estava indo em direção a casa onde estava e conduzido a delegacia de Orós, onde as 19 horas desta quarta-feira foi transferido para a cidade de Cajazeiras acusado de estar envolvido em assaltos naquela cidade paraibana.
Ontem mesmo o Bruno foi transferido para a cidade de Cajazeiras na PB
No fim da história a Jéssica e a sua filha de 1 ano e sete meses voltaram para casa, como também as outras duas menores que fugiram com os três homens. Graças a DEUS todas estão bem e com saúde.

Este foi mais um caso com final feliz apresentado pelo PORTAL ORÓS que está a serviço do povo Oroense.


Por Ângelo Lima (jornalista de Cajazeiras).

Toda história começou a ser desvendada após o desaparecimento de Jéssica Almeida de Sousa, 22 anos, que saiu de residência na Avenida Brasil na cidade de Orós no estado do CE, na última quarta-feira (25) por volta das às 22 horas, em um carro de cor vermelha.

 A mãe da jovem Jéssica, a senhora Ritinha informou a imprensa (Portal Orós) bem como a delegacia de polícia da cidade o desaparecimento da jovem.
 
Quando na manhã desta terça-feira (31) um indivíduo identificado como Luiz Eduardo de Oliveira de 18 anos vulga Lucas, procurou a família narrando que a jovem teria sido vítima de golpes de faca na cidade de Cajazeiras.

Desesperados os familiares conseguiram um carro emprestado vindo à cidade de Cajazeiras, onde procuram a delegacia para pedir ajuda.  Ao tomar ciência a Delegada Ana Valdenice pediu apoio da PM através da ROTAM sob o comando do Sargento Mendes e do Cabo Fábio, juntamente com o CPU do dia o Aspirante Diego Bento.

De imediato os policiais foram à suposta casa de um homem identificado como Fabiano vulgo cabeludo que mora na Rua Sebastião Bandeira de Melo no centro de cajazeiras, onde possivelmente a vítima estava sendo mantida em cárcere privado.

Ao chegar ao local com a família, um polícia da ROTAM suspeitou das características Lucas, que tinha algo que era parecido com que as vítimas relatavam quando eram abordadas, que assaltante era banguelo.

Ao ser indagado, Lucas ficou nervoso, e foi pedido a família para ser realizada uma revista no carro onde nas coisas do acusado foi encontrado vários celulares no qual foram tomados por assalto na cidade de Cajazeiras.

Diante do “A casa caiu!”  Lucas confessou ser autor de vários assaltos na cidade de Cajazeiras, sendo em destaque o assalto a uma moto na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, dois assaltos a celulares e o assalto a uma farmácia na noite desta segunda.

Todos os objetos bem como o acusado foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras.

As informações dão conta que policiais do Ceará inclusive com o apoio do Sd Oliveira, que mora em Cajazeiras, mas exerce funções na cidade de Orós, passou todas as informações para a guarnição que efetuou do segundo acusado identificado como Bruno bem como a condução de duas menores.


Pelo jornalista Ângelo Lima (Cajazeiras), obrigado amigo e companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário