sexta-feira, 27 de maio de 2016

DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM CRATO NUM INTERVALO DE TRÊS HORAS DESTE FERIADO

O cadáver de um homem foi encontrado por populares às 16 horas desta quinta-feira na Estrada Chapada do Calange de acesso ao Sítio Santa Rosa na zona rural de Crato, enquanto outro homicídio à bala aconteceu três horas depois no bairro Alto da Penha igualmente naquele município. No primeiro caso, a vítima apresentava cinco perfurações à bala, sendo uma na cabeça, outra no ombro, duas no tórax e mais uma no braço esquerdo.

Os Soldados Braga e Roberto Silva do Ronda do Quarteirão foram lá quando isolaram a área e acionaram a perícia e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Para o perito criminal, Antonio Barbosa, o homicídio foi nesta quinta-feira mesmo e a vítima estava sem documentos que permitissem a sua identificação.

Por volta das 19 horas outro homicídio à bala ocorreu, sendo desta vez na Rua São Cristovão perto da Escola Gonzaga Mota no Alto da Penha. Edson da Silva Alves, de 36 anos, era apelidado por “Nino” e residia na Travessa Rui Barbosa naquele bairro. Ele já tinha passagens pela polícia e foi baleado no tórax por uma pessoa que se aproximou à pé e da mesma forma fugiu.

Já são cinco homicídios neste mês de maio em Crato e 27 no decorrer do ano naquele município. O último ocorreu na noite desta quarta-feira quando José Lopes da Silva, de 50 anos, que residia no bairro Alto Alegre em Campos Sales, estava sendo transferido de um dos hospitais de Crato para o hospital de sua cidade. Na estrada, teve a ambulância interceptada por uma Hilux com quatro homens encapuzados os quais o retiraram do veículo oficial e executaram.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário