quinta-feira, 12 de maio de 2016

TRAFICANTE PASSA A MADRUGADA COM MENORES DENTRO DE MOTEL E ACABA PRESO EM IGUATU

A madrugada e manhã desta  quarta-feira(11) foi bem movimentada dentro de um motel em Iguatu. Que recebeu um dos traficantes mais procurados da cidade, o “Pelado” que estava acompanhado por três menores e ficaram horas dentro de um dos quartos.

Na saída do grupo, no exato momento de realizar o pagamento pela estadia, o Motel foi assaltado, segundo militares do 10ºBPM que falaram para o site Iguatu.net, alguns funcionários foram trancados dentro de um dos quartos e o “Pelado” acompanhado por um menor roubaram o dinheiro do estabelecimento comercial e alguns celulares, uma arma de fogo foi utilizada.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar e diligências tiveram início e por volta das 11h dois policiais que estavam de folga e trafegando na Avenida Perimetral, nas proximidades do cruzamento com a Rua José de Alencar, e perceberam a movimentação estranha, onde quatro mototaxistas transportavam estranhamente quatro pessoas que poderiam ser os procurados pela PM.

Uma abordagem foi realizada, e neste momento, os militares de folga, Josivan e De Sousa, se depararam com o “Pelado”, o mesmo foi preso e o menor que estava em outra moto, apreendido.

Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu e reconhecidos pelas vítimas, em seguida uma composição da PM saiu em busca de outras duas pessoas, que foram identificadas, uma menor e um menor, ambos foram apreendidos, sendo que na casa do menor foi encontrada a arma utilizada no crime.

Durante a participação do repórter Alex Santana ao vivo no programa Plantão Policial, o soldado da PM Estevan falou sobre a prisão do “Pelado”, “este rapaz é bastante procurado pela polícia, segundo informações ele é responsável pelo tráfico de drogas e assalto a mão armada, principalmente na região da Vila Coqueiro”, afirmou o policial.

E o acusado de tráfico, “Pelado” falou para a reportagem, “rapaz sou chefe de nada não, e assumo que a arma é minha mesmo, mas não fiz nada não e estava com os menores, mas ninguém fez nada forçado”, finalizou.

IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário