quinta-feira, 12 de maio de 2016

JOVEM FOI MORTO A TIROS DE PISTOLA ENQUANTO BEBIA COM AMIGOS NUM BAR EM POTENGI

Mais um homicídio foi registrado no centro de Potengi tendo outro jovem como vítima. Por volta das 20 horas desta quarta-feira Luan Keully dos Santos, de 25 anos, bebia com três amigos no Bar Palmeiras que funciona na Rua Almino Alencar quando foi surpreendido por disparos de pistola. Os tiros partiram de algozes que chegaram encapuzados em um veiculo Golf de cor prata no qual fugiram em alta velocidade.

A vítima residia na Rua Sargento Dudu, 249 no centro de Potengi e foi alvejada à queima roupa com três projéteis na cabeça, quatro no tórax e um no braço esquerdo causando sua morte imediata. Segundo a polícia, Luan era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os Sargentos Jozelito e Batista e os Soldados Xavier e Salviano estiveram no local e diligenciaram sem o êxito de encontrar os assassinos.

Foi o primeiro homicídio do mês de maio em Potengi e o terceiro de 2016 naquele município, onde, no ano passado, apenas uma pessoa foi assassinada. No último dia 29 de janeiro Cícero de Sousa Santana, de 29 anos, o “Cicinho” que morava na Rua Jeconias de Carvalho no centro, foi morto a tiros de revólver nas imediações do Bar do Palmeiras por dois homens num carro de cor branca. O pai dele disse à polícia que o mesmo já tinha se envolvido em vários conflitos em Potengi.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário