sexta-feira, 27 de maio de 2016

MULHER É ASSASSINADA COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO EM IGUATU

Uma mulher foi assassinada na manhã desta sexta-feira,27, onde por volta das 09h um homem ao chegar na sua casa encontrou a sua esposa morta na varanda da casa, Maria Oneide, a mesma foi morta com um golpe de faca no pescoço. A casa está localizada na Travessa da Lagoa Seca com a Rua 25 de Março.

Segundo o delegado Jerffison Pereira, tudo indica que foi um latrocínio, “o marido saiu de casa na manhã e quando voltou encontrou a esposa morta, sumiu da casa o valor de R$5 mil e estamos trabalhando incialmente com a linha de investigação sobre um latrocínio”, disse.

Populares tomaram a rua que fica em frente à casa e não acreditavam no que estava acontecendo, “ela era uma pessoa muito boa, o casal é muito respeitado aqui, não dá para acreditar que isto aconteceu”, afirmou Mariana Lima, moradora da localidade.

Além da Polícia Civil, policiais militares e uma equipe da PEFOCE estiveram no local, o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu, diligências estão sendo realizadas mas até o momento não existe indícios de quem seriam os suspeitos.

IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário