terça-feira, 17 de maio de 2016

QUADRILHA RENDE VIGILANTES, EXPLODE CARRO-FORTE E FOGE COM DINHEIRO

Cerca de oito criminosos atacaram e explodiram um carro-forte nesta terça-feira, 17, no km 28 da CE-226, em Jaguaribe, interior do Ceará. Na ação, a quadrilha rendeu os vigilantes e fugiu levando o dinheiro que era transportado para Iguatu e as armas dos profissionais de segurança.

Conforme a Polícia Militar (PM) da região, um veículo modelo Suzuki Vitara ultrapassou o carro-forte e efetuou disparos, que atingiram o vidro. Os estilhaços feriram o rosto do vigilante que conduzia o carro-forte.

Em seguida, o vigilante parou o carro-forte. Os criminosos renderam os seguranças, tomando as armas do grupo, revólveres calibre 38 e escopetas calibre 12, e explodiram o veículo. A quadrilha pegou o dinheiro e empreendeu fuga.

O Vitara foi queimado nas proximidades da ponte do sangradouro do açude Feitiçeiro, ainda em Jaguaribe. A Polícia ainda não possui informações sobre os outros veículos usados pela quadrilha.

Segundo relatos dos vigilantes aos policiais, os tiros que atingiram o parabrisa teriam sido de fuzil .50, arma de fogo capaz de quebrar vidro blindado. Porém, a PM não encontrou cartuchos deflagrados do fuzil citado.




Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário