quarta-feira, 24 de junho de 2020

Entregador por aplicativo empurra assaltante e é morto a tiros em inauguração de bar em Fortaleza



Um entregador por aplicativo foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto contra a namorada dele em frente a um bar, na noite desta terça-feira (23), no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Ele estava no local para a inauguração do estabelecimento, que pertence à amiga de sua namorada.

Segundo a polícia, a vítima, de 21 anos estava ao lado da namorada, quando um casal em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. Ele reagiu e empurrou a mulher que estava na garupa da moto, momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Amigos que também trabalham como entregadores de aplicativo estiveram no local e lamentaram a morte do colega.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Buscas são realizadas na região na tentativa de localizar e prender o casal envolvido na ação criminosa.

Devido à pandemia de Covid-19, estadual permite a abertura de bares e restaurantes apenas das 11h às 16h, com respeito a protocolos de segurança sanitária. Fora desse horário o funcionamento deve ser em delivery.



Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário