segunda-feira, 22 de junho de 2020

Homem é resgatado após dormir em cima de viga sobre túnel no Bairro Varjota, em Fortaleza; veja vídeo



Um homem que dormia em uma viga sobre o Túnel Professor Wagner Barreira, na Via Expressa (Av. Almirante Henrique Saboia), no Bairro Varjota, em Fortaleza, foi resgatado na tarde deste sábado (20). Vídeos gravados por pessoas que passavam pela região mostram funcionários de uma empresa de energia auxiliando o homem a descer do local.

Conforme a Polícia Militar, o homem está em situação de rua e foi resgatado por funcionários que passavam pelo local. Agentes do 22° Batalhão da PM auxiliaram no resgate e levaram o homem a uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele não se feriu, ainda conforme a PM.

Tenente Tabosa, da Polícia Militar, afirmou que passava pelo túnel quando avistou o homem, com visíveis sinais de embriaguez. Ele contou que acionou os órgãos competentes, mas avisou aos funcionários da empresa pois teve medo do homem cair.

Os funcionários da empresa utilizaram um veículo com andaimes para descer o homem do local. A sinalização do local indica que a altura do túnel é de 5,5 metros.

Outro resgate

Na última quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiros fez um resgate semelhante, no mesmo local. Imagens gravadas pela guarnição mostram um homem sentido retirado do alto do túnel pelos bombeiros, com a ajuda de uma escada. O Corpo de Bombeiros não soube informar se é o mesmo homem que dormia no local neste sábado, e afirmaram que não foram acionados para o resgate em questão.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário