segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Ambulância colide com veículo de aplicativo e capota no Centro de Fortaleza



Uma ambulância de Quixeramobim colidiu na parte traseira de um veículo de aplicativo no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 4 horas.

A acompanhante do paciente teve ferimentos leves e foi socorrida no Instituto Doutor José Frota (IJF). O motorista da ambulância, um dos passageiros e o paciente não ficaram feridos, pois estavam usando cinto de segurança.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliam o trânsito na região, que foi liberado para o tráfego por volta das 6h45. A ambulância foi retirada do local por um guincho.

Segundo o motorista da ambulância, que se identificou apenas como Ivanildo, ele conduzia um paciente que estava com um ferimento no pé, após se envolver em um outro acidente, para tentar uma vaga de atendimento no IJF.

Ao chegar ao IJF com o paciente, o condutor afirma que foi orientado a procurar um dos Frotinhas. O motorista estava em direção ao Hospital Maria José Barroso, o Frotinha Parangaba, no sentido à Avenida Tristão Gonçalves, quando, segundo ele um carro avançou a preferencial e atingiu a parte traseira da ambulância, fazendo o veículo capotar.

Já o motorista de aplicativo, identificado como Eufrásio Alves de Melo Neto, não ficou ferido e contesta a versão do condutor da ambulância. “Eu vinha na Tristão Gonçalves, sentido Praia de Iracema, onde a ambulância invadiu o sinal vermelho, sem a sirene ligada, em um excesso de velocidade, e eu acabei colidindo na parte traseira do veículo, o que causou o capotamento”, relata.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário