quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Suspeitos em motocicleta perseguem e matam homem a tiros em rua de Fortaleza


Um homem foi perseguido e morto a tiros por dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, na noite desta quarta-feira (25), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa.

Nas imagens, é possível ver a vítima correndo por uma rua e em seguida os ocupantes da moto aparecem realizando a perseguição. Um dos suspeitos desce do veículo e consegue alcançar o homem, momento em que são realizados vários disparos de arma de fogo à queima roupa contra ele.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam à ocorrência que a mulher da vítima estaria desaparecida desde o início da semana, mas os agentes de segurança ainda não confirmaram a informação nem se o desaparecimento tem relação com o crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. As imagens das câmeras de segurança da região foram colhidas e deverão auxiliar os trabalhos policiais na tentativa de identificar e capturar os autores do homicídio.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário