terça-feira, 24 de novembro de 2020

Homem é assassinado a tiros dentro de campo de futebol em Fortaleza



Um homem identificado como Francisco José Ferreira, 45 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, dentro da Areninha da Barra do Ceará, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23), enquanto a vítima ajudava um time a se organizar para uma partida de futebol.

Testemunhas informaram que a vítima estava ajudando na organização de um time no torneio que acontecia no campo de futebol, quando foi surpreendido pelos tiros. De acordo com as testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta passavam pelo entorno da areninha, quando um desceu e disparou, pelo menos, oito vezes. Seis tiros atingiram Francisco José.

Após os disparos, o homem foi socorrido para a UPA do Pirambu, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Familiares estiveram no local, e revelaram que ele era uma pessoa tranquila, o que dificulta para eles pensar em possíveis motivações do crime.

Os amigos e parentes ainda afirmaram que Francisco era conhecido pelo apelido de ‘Pé de Jambo’ porque gostava de cuidar das plantas ao redor da areninha, e também de conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo na região.

Câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar na investigação, sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário