terça-feira, 24 de novembro de 2020

Seleção para estagiário do MPCE é reaberta com novas datas



Foram abertas nesta segunda-feira (23) as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo de estágio no Ministério Público do Ceará (MPCE), na área do direito e de mais 12 graduações diversas. A seleção ocorre por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge).

Conforme o MPCE, podem se inscrever os estudantes que não tiveram a inscrição deferida ou os que não se inscreveram na abertura anterior do processo. A inscrição pode ser feita pelo site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no período entre 9h do dia 23 de novembro e 23h59 de 7 de dezembro de 2020.


Confira o cronograma completo abaixo.

A data da prova está prevista para o dia 17 de janeiro de 2021. A avaliação será realizada de forma on-line e os candidatos terão que resolver duas questões dissertativas e uma de estudo de caso. As questões vão ser respondidas na plataforma on-line, nos campos reservados para resposta. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos.

Ainda segundo o MPCE, os candidatos vão receber login e senha de acesso à plataforma, pelo menos cinco dias antes da data do exame, e devem efetuar login na plataforma com antecedência mínima de 30 minutos antes do horário assinalado para o início do exame.

O resultado da seleção de estagiários está programado para o dia 26 de fevereiro de 2021. As datas dos demais eventos do processo seletivo também foram alteradas.


Cronograma da seleção de estagiários no MPCE


Inscrição: 23 de novembro a 7 de dezembro

1ª fase - análise documental: 24 de novembro a 31 de dezembro

Divulgação do resultado da 1ª fase: 4 de janeiro de 2021

Contestação do resultado da 1ª fase: 5 de janeiro a 6 de janeiro

Resultado final da 1ª fase: 8 de janeiro

2ª fase - aplicação das provas (online): 17 de janeiro

Correção das provas: 18 de janeiro a 6 de fevereiro

Divulgação do resultado da 2ª fase: 9 de fevereiro

Contestação do resultado da 2ª fase: 10 de fevereiro a 11 de fevereiro

Resultado final da 2ª fase: 26 de fevereiro


Serviço

E-mail: selecao-iel@sfiec.org.br



Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário