quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Cotar apreende armas, munições, dinheiro e 2kg de cocaína, em Iguatu



Cotar apreende armas, munições, dinheiro e 2kg de cocaína, em Iguatu. A ação policial aconteceu por volta das 15h dessa segunda-feira, dia 23, quando uma patrulha do Comando Tático Rural, foi informada que uma dupla estava traficando drogas e andando armada. As informações são do radialista Richard Lopes.

Os policiais encontraram os suspeitos nas proximidades da Caixa Econômica Federal. As equipes nas viaturas 18 e 12 questionaram um dos suspeitos, José da Silva Lucena de 28 anos. Ele tentou desconversar, mas acabou revelando a existência de drogas e armas em sua casa.

O suspeito autorizou a entrada dos policiais e depois de uma revista foram apreendidos dois revólveres calibres 38 no quarto, dois quilos 409 gramas de cocaína, avaliada em mais de R$50 mil em 5 pacotes, um relógio invicta e 49 munições intactas de calibre 38.

José da Silva Lucena foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, George Alexandre Irineu Segundo, por tráfico de drogas, posse irregular de armas de fogo e munições.

O coronel Cavalcante, comandante do BEPI- Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, que engloba o Cotar e o COD-Comando de Operações de Divisas-, comemorou mais uma ação exitosa no interior cearense no combate à criminalidade.


Por João Boaventura Neto

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário