quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas próximo à Lagoa do Mondubim, em Fortaleza



Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado assassinado e com as mãos amarradas, no entorno da Lagoa do Mondubim, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (23). Policiais militares receberam, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, uma denúncia de um corpo no local. Ao chegar no endereço, eles encontraram a vítima sem vida.

Os policiais encontraram várias cápsulas de pistola próximo ao corpo, o que indica que a vítima foi assassinada no local. Devido às mãos amarradas, os agentes acreditam ainda que o homem tenha sido levado para ser morto no local. Contudo, não foram repassadas informações sobre quantidade de suspeitos, e veículos possivelmente utilizados no crime.

A região onde o corpo foi localizado não possui residências ou pontos comerciais nas proximidades. No entorno, apesar de devidamente iluminado, há apenas a lagoa e uma estação do Metrofor.

No local, informações iniciais apontavam que a vítima é filho de um advogado de Fortaleza, porém, a polícia não confirmou essa versão. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário