segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Capitão da Aeronáutica é preso após matar uma pessoa e ferir outras duas dentro de condomínio em Fortaleza



Um capitão reformado da Aeronáutica foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (22), suspeito de matar o ex-sogro da filha, além de ferir o ex-genro e a mãe do rapaz, dentro de um prédio residencial, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

Segundo a polícia, o militar, identificado como Luís Eduardo Ferreira de Melo, de 67 anos, matou a tiros Fernando Carlos Pinto, de 59 anos, depois de uma briga durante a visita semanal que ele e a mulher faziam ao neto, junto com o filho deles, pai do garoto. O menino é fruto de um breve relacionamento entre o filho do homem assassinado e a filha do capitão. A família paterna obteve, judicialmente, o direito de ver a criança aos domingos.

A confusão no térreo do prédio foi registrada por uma vizinha que conseguiu filmar pela janela até momento em que o militar atira. (veja no vídeo acima)

O capitão aposentado desceu com o neto para a visita da família paterna do garoto e teve um desentendimento que acabou em luta corporal, na frente do menino, em uma área comum do condomínio. Momentos depois, o militar voltou e atirou nas pessoas, ainda conforme as informações iniciais repassadas pela delegacia que registrou o caso.

Fernando Carlos, avô paterno do garoto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros dois feridos foram levados para uma unidade hospitalar.

O homem foi conduzido para o 34° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio e dupla tentativa de homicídio. A arma apreendida foi apresentada na unidade. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer os fatos. O caso segue em apuração.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário