domingo, 29 de novembro de 2020

Homem é morto a tiros dentro de veículo em Fortaleza



Um homem foi assassinado a tiros dentro do veículo em que estava, na tarde deste sábado (28), no Bairro Vila Peri, em Fortaleza. Dois homens que estavam nas proximidades da ocorrência sofreram uma tentativa de linchamento por pessoas que passavam na via, mas a polícia informou que ambos não tinham envolvimento com o homicídio.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, após serem acionados, policiais militares se deslocaram para a Rua Raimundo Neri onde já encontraram a vítima, identificada como Robson Barbosa Gomes, de 29 anos, morta dentro do automóvel.

Um dos homens que sofreu uma tentativa de linchamento estava com uma lesão à bala em um dos braços. Aos policiais, ele alegou que foi atingido durante o homicídio, quando passava pelo local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma arma falsa foi encontrada dentro do carro, que foi apreendido e encaminhado para o 10ª Distrito Policial. Os suspeitos do homicídio estão sendo procurados.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário