quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Câmeras registram homem furtando jarro com plantas da frente de casa em bairro de Fortaleza; vídeo



Câmeras de segurança registraram um homem furtando um jarro com plantas que estava na frente de uma residência no bairro Cambeba, em Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 7h40 desta terça-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local em um carro, desce do veículo, abre o porta-malas e, logo em seguida, em poucos segundos, pega o jarro com plantas, coloca no veículo e vai embora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão na identificação do suspeito.

A pasta ressalta a importância de a vítima registrar o boletim de ocorrência para ajudar as investigações. O registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).


Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-3531, do 26º Distrito Policial.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário