quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Câmera de segurança flagra roubo de carro no Bairro Cambeba, em Fortaleza



Câmeras de segurança de um condomínio na rua Amâncio Valente, no Bairro Cambeba em Fortaleza, registraram o momento em que um grupo criminoso rouba o carro de uma mulher na via. Moradores do local reclamam que esse tipo de ação está cada vez mais comum nessa rua.

No vídeo, é possível ver o momento em que pelo menos dois homens abordam duas mulheres, e roubam um veículo de cor branca. A primeira mulher, em desespero, sai correndo do outro lado da rua. Depois, quando os dois suspeitos já estão dentro do carro, a segunda vítima também corre atravessando a rua.

Uma moradora do condomínio, que não será identificada, afirmou que esse tipo de roubo tem acontecido corriqueiramente na região. A moradora afirma que vários boletins de ocorrência já foram registrados, mas nenhuma medida efetiva tem sido notada por parte da população.

“O que está acontecendo, de uns meses pra cá, é o no mínimo um carro roubado por semana. Tem semana que tem até dois ou três carros. A gente tem tudo isso registrado nas câmeras do condomínio. Algumas providências estão sendo tomadas mas infelizmente não são suficiente”, destaca a moradora sem entrar em detalhes sobre as providências.

Os criminosos usam uma passagem no fim da via, depois de um matagal, para chegar à rua Amâncio Valente, e depois fogem em direção à avenida Ministro José Américo, que tem acesso depois da área de mata.

“É uma coisa que não estamos tendo como evitar. Eles chegam, abordam quem está estacionando ou já desceu do carro, entram e vão embora”, complementa a moradora.

O G1 aguarda um posicionamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário