quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidata a vereadora e outras três pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Quitéria, no Ceará



Uma candidata a vereadora e outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Débora Costa Bezerra, de 21 anos, concorre a um mandato na câmara dos vereadores de Santa Quitéria pelo PSB.

Os policiais encontraram drogas e apetrechos utilizados para a venda na casa de Débora. O G1 entrou em contato com os advogados da candidata e do partido e aguarda resposta.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais abordaram dois homens em uma moto, que estavam em atitude suspeita. Luciano Lucio da Costa, de 30 anos, e Michel Franklin Higino, de 31, portavam uma pistola e uma pequena quantidade de cocaína.

Os policiais perguntaram aos homens aonde eles se dirigiam e eles indicaram a casa de Débora. Na residência, a composição encontrou 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, materiais para comercialização de entorpecentes, uma motocicleta, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Além da candidata, estava no local Maria Clara de Araújo, de 18 anos. Os quatro foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Luciano e Michel também foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil continuará investigando o envolvimento do grupo em atividades criminosas, ainda segundo a SSPDS.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário