quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Garota de 18 anos e grávida foi morta a tiros em Juazeiro do Norte



Não demorou 40 horas e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de novembro e o 128º do ano no município ou 66,2% a mais que os 77 registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 22 horas a jovem Ericlene dos Santos, de 18 anos, estava na calçada de sua casa na Rua do Limoeiro perto do cruzamento com a Epitácio Pessoa (Franciscanos) quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

A garota estava grávida e morreu no local, enquanto uma pessoa saiu baleada e terminou socorrida ao hospital. O crime é atribuído ao ex-namorado dela que fugiu numa motocicleta e não foi localizado nas diligências policiais e nem teve o seu nome informado para a Imprensa. O corpo de Ericlene foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro.

Esta foi a 12ª mulher assassinada este ano em Juazeiro e 30ª em toda a região do Cariri. A última mulher assassinada em Juazeiro tinha sido Francisca Etelvina da Silva, de 57 anos, no dia 12 de agosto. Ela residia na Rua São Benedito (Franciscanos) e foi baleada em casa por Isleno Garcias Lima da Silva, de 18, o "Xuxinha", e Izaquiel Bezerra da Silva, de 21 anos, que estão presos. A dupla foi matar o filho dela Mateus Inácio da Silva, de 18 anos, e a mãe terminou atingida e morreu na UPA Limoeiro.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário