segunda-feira, 9 de novembro de 2020

PM de Catarina prende homem acusado de estupro de vulnerável e ato libidinoso



A Policia Militar de Catarina, através da equipe formada pelo Sargento Félix, Soldados Pacheco e Ricardo, realizou na noite deste domingo, 08, a prisão do homem identificado como José Antônio da Silva, conhecido como Bob, 33 anos, natural de São José Campestre, RN, residente no centro de Catarina. O homem foi acusado pela própria companheira de oferecer uma quantia em dinheiro para a sua enteada de apenas 10 anos de idade, no intuito de que a menor deixasse o mesmo tocar em suas partes íntimas, além de tentar beijar a outra enteada, uma adolescente de 14 anos de idade, onde houve a recusa por parte da menor. 

O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, onde foi autuado por estupro de vulnerável e ato libidinoso. O procedimento foi realizado pela delegada plantonista, com o acompanhamento dos integrantes do Conselho Tutelar de Catarina. 

A mãe das menores afirmou que esses ataques por parte do autor não são de agora e que não denunciou há mais tempo por medo do acusado, que lhe ameaça constantemente. O acusado já tinha sido preso há dois anos, por ter agredido a companheira, mãe das menores. 


Repórter Edy Fernandes

Fonte: Blog do Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário