quarta-feira, 21 de abril de 2021

Cadáver encontrado em lamaçal no Juazeiro apresentava várias perfurações



Mistério em relação ao cadáver de um homem encontrado no início da tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas a polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve numa área do Loteamento Macário às margens do Anel Viário no bairro Salesianos. Dentro de um lamaçal e em meio à bastante vegetação se encontrava o corpo já em avançado estado de decomposição. O mesmo apresentava várias perfurações na altura do abdômen e características de desova.

Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e atuaram na retirada do cadáver da lagoa e o mesmo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. A princípio, surgiu a ideia que fosse do jovem Igor Lino dos Santos, de 28 anos, o "Gigibinha", que mora no bairro do Socorro e está desaparecido desde sexta-feira, porém familiares e amigos que ali foram terminaram descartando pelas vestes e compleição física.

Este foi sexto homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 23º do ano no município. O último tinha acontecido exatamente há uma semana quando, no dia 14, Allan Macléo Gonçalves, de 25 anos, o "Alan Gordim" que residia na Rua Elba Leite Pereira (Frei Damião), foi morto a tiros por dois homens numa moto dentro de uma casa na Rua Tiburtino Euclides de Araruna naquele bairro. Ele era testemunha do assassinato do gesseiro Fabiano Pereira de Souza, de 22 anos, o "Bianinho", em janeiro de 2019.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário