sexta-feira, 30 de abril de 2021

Motorista perde o controle do carro, colide em canteiro central e tomba em avenida de Fortaleza; veja vídeo



Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu com o canteiro central e tombou o veículo na Avenida Antônio Sales, no Bairro Cocó, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (30), às 3h04. Francisco Zélio Alves Aguiar, 42 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor apresentava sinais de embriaguez, segundo os bombeiros. (veja vídeo acima)

Câmeras de segurança de um prédio da região flagraram o momento o acidente. As imagens mostram que o veículo estava trafegando em direção ao Parque do Cocó, quando o condutor perdeu o controle próximo a um viaduto. Com o impacto, o veículo ainda atingiu um poste e girou na pista antes de tombar.

Uma ambulância do Samu que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao motorista e acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o homem das ferragens.

Pelo menos seis bombeiros participaram do resgate e, cerca de 40 minutos após o acidente, conseguiram retirar a vítima pelo porta-malas do veículo. O motorista apresentava ferimentos no rosto, estava consciente e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também estiveram no local.


Por G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário