quarta-feira, 28 de abril de 2021

Raio de Icó tira de circulação suspeito de assaltos com revólver e dinheiro



Os raianos tinham recebido uma denúncia anônima de que Grandão teria realizado vários assaltos na região do município de Umari, e uma equipe da 052 saiu em diligências até o sítio Alto da Várzea e visualizou o suspeito, que estava na varanda de uma casa.

Antônio da Silva ao perceber a presença dos raianos tentou fugir e na tentativa jogou um revólver calibre 38 no chão, com 4 munições intactas, que estava em seu poder. Grandão foi capturado em seguida. No bolso do suspeito, os policiais encontraram 4.557 reais em espécie, bem como dois aparelhos celulares.

Ele confessou a prática de assaltos na região de Umari, mais precisamente no distrito de Pio X, onde na ocasião, invadiu na companhia de seu primo de São Paulo, conhecido por João, a casa de uma aposentada de 75 anos que estava na companhia de uma conselheira tutelar, e fugiram levando 10 mil reais e um celular. Este assalto ocorreu na tarde do último sábado dia 24.

Grandão disse que a outra parte do dinheiro estaria com seu primo que não foi localizado pela equipe do Raio. O suspeito foi encaminhado de Icó e autuado por porte ilegal de arma de fogo na delegacia regional de polícia civil de Iguatu e se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.


Por Agência Miséria

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário