quarta-feira, 21 de abril de 2021

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-116, em Fortaleza



Um homem de 39 anos morreu esmagado em uma acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (20). A vítima pilotava uma motocicleta no quilômetro 15 da BR-116, próximo ao município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando se desequilibrou e caiu do veículo.

No momento do acidente, a vítima estava com o namorado na garupa, e pilotava a motocicleta entre dois caminhões. O segundo homem não sofreu ferimentos com o acidente. Contudo, o condutor acabou sendo esmagado por um dos caminhões.

Os caminhoneiros ficaram no local após o acidente. As autoridades auxiliaram a retirada dos dois veículos da pista, para que o trânsito pudesse seguir, já que o acidente causou congestionamento no trecho da BR-116.

As identidades das vítimas não foram repassadas. O casal morava em Itaitinga, para onde seguiam no momento do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência logo após o acidente.

Ainda não há confirmação sobre o motivo que causou a queda do casal, que resultou na morte do motociclista. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada para as primeiras averiguações do caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário