domingo, 4 de outubro de 2015

DOIS MOTOTAXISTAS SÃO BALEADOS E UM MORRE NA ZONA RURAL DE BREJO SANTO

Um mototaxista morreu e outro saiu baleado por volta das 21 horas desta sábado na estrada vicinal de acesso ao Distrito do Poço do Pau na zona rural de Brejo Santo à altura do Sitio Lagoa da Vaca. Adriano Luciano da Silva Sousa, de 30 anos, era apelidado por “Miné”, residia no Bairro Capilé naquele município, e morreu no local. Já o seu colega Dorival Januário dos Santos, de 37 anos, que mora no Bairro Renê Lucena I, foi lesionado na perna, se escondeu dentro do mato e terminou socorrido por populares ao hospital.

Segundo a polícia, “Miné” respondia processos por crimes de tráfico de drogas (2012) na Comarca de Brejo Santo e um homicídio em Petrolina (PE), onde matou Francisco Cipriano de Almeida no dia 2 de maio de 2011 no bairro Vila Eduardo. Os dois mototaxistas seguiam em seus veículos para uma festa dançante no Clube de Lu Narciso, que funciona no Sitio Lagoa da Vaca, onde trabalhariam como segurança particular do evento.

Já perto do local foram surpreendidos por dois homens em uma moto Honda NX Bros de cor vermelha e um deles foi logo atirando. “Miné” terminou atingido com vários disparos, teve morte imediata e familiares seus disseram à polícia que o mesmo se envolveu numa briga dias atrás com um desconhecido no Bar da Elsa que funciona no Sitio Ipueiras em Brejo Santo. Após isso, tornaram a se encontrar e houve nova discussão no Bar da Luana no centro da cidade.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário