terça-feira, 13 de outubro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: IRINEUDA BEZERRA DENUNCIA LISTA DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS NA PREFEITURA DE ORÓS.

Durante a sessão da câmara de Orós desta quinta-feira 08/10 a vereadora Irineuda Bezerra disse que que além de reduzir as gratificações e outras despesas se faz necessário também que a prefeitura realizasse uma vistoria na sua folha de funcionários, pois existem vários nomes recebendo sem trabalhar, os famosos FUNCIONÁRIOS FANTASMAS,  e ninguém me venha dizer que estou falando besteiras pois tenho em mãos uma lista com vários nomes retirada do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA a qual todos os meus colegas também tem acesso, e só não vou citar os nomes aqui por questão de ética.

Sou a favor da economia, mais não de diminuir as gratificações de pessoas que saem de suas casas as sete horas da manhã passam o dia trabalhando, por enquanto, que esses FUNCIONÁRIOS FANTASMAS não dão um dia de trabalho e recebem o mesmo valor ou mais.

Retirando os nomes dos FUNCIONÁRIO FANTASMAS da folha de pagamento será feita uma grande economia para os cofres públicos. Destacou a vereadora Irineuda Bezerra em seu discurso no plenário da câmara.


Requerimento 94/2015 (06/10) – Solicitando seu afastamento definitivo de membro da comissão de constituição e justiça desta casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário